domingo, 17 de outubro de 2010

Deus me enviou você !

Coração apertado pensei que não ía mais aguentar
pedi à Deus a resposta,ele enviou você pra me ajudar.
Precisava de um amigo um alguém,de confiança pra compartilhar
tristezas e alegrias também,ou fatos importantes da minha viida...
           me sentia tão sozinha , mas Deus me enviou você
        me sentia tão sozinha , mas Deus me enviou você...




Obs: quando precisava de alguém pla me ajudar Deus me enviou as pessoas certas !!

Um comentário: