Coração apertado pensei que não ía mais aguentarpedi à Deus a resposta,ele enviou você pra me ajudar.
Precisava de um amigo um alguém,de confiança pra compartilhar
tristezas e alegrias também,ou fatos importantes da minha viida...
me sentia tão sozinha , mas Deus me enviou você
me sentia tão sozinha , mas Deus me enviou você...
Obs: quando precisava de alguém pla me ajudar Deus me enviou as pessoas certas !!♥
Ficou lindo o seu blog!!!Parabéns!!
ResponderExcluirBjihos