"A nossa amizade era algo assim
tinha vc como amigo alguém diferente pra mim.
O tempo foi passando e eu percebi
que havia algo mais em meu coração.
Comecei a orar pedir respostas à DEUS
e ele me explicou
é o amor que existia em mim
tudo ficou tão forte assim
tão inexplicável pra mim ...
vou te dizer
que continuo amando você ..
não importa o que vão pensar ...
eu vou esperar meu dia chegar ...
"ás vezes tudo que queremos está à nossa frente , e somente nós próprios não conseguimos enxergar ....
ou talvez quando finalmente enxergamos já é tarde de mais ...
me perdoe por eu ter enxergado tarde de mais ♥
mais VOU ESPERAR O MEU DIA CHEGAR ♥"

Nenhum comentário:
Postar um comentário