terça-feira, 2 de novembro de 2010

olhando pra você

perco tempo
e faço coisas que você parece nem notar
tantos planos
e outra vez eu vou embora sem saber o que falar
talvez eu seja só uma nova amiga
talvez eu queira te levar comigo
pra bem longe daqui
onde nem o céu é o limite
esperei o tempo falar por mim
coisas que eu não sei dizer
olhando pra você.
sei que vejo você de um jeito que ninguém consegue enxergar

tantos planos 
e outra vez eu vou embora sem saber o que falar
talvez eu seja só uma nova amiga 
talvez eu queira te levar comigo 
pra bem longe daqui 
onde nem o céu é o limite ...

vou esperar o meu dia chegar ...♥

"
A nossa amizade era algo assim
 tinha vc como amigo alguém diferente pra mim.
O tempo foi passando e eu percebi
 que havia algo mais em meu coração.
Comecei a orar pedir respostas à DEUS
e ele me explicou
é o amor que existia em mim
tudo ficou tão forte assim
tão inexplicável pra mim ...
vou te dizer
que continuo amando você ..
não importa o que vão pensar ...
eu vou esperar meu dia chegar ...


"ás vezes tudo que queremos está à nossa frente , e somente nós próprios não conseguimos enxergar ....
ou talvez quando finalmente enxergamos já é tarde de mais ...
me perdoe por eu  ter enxergado tarde de mais ♥
mais VOU ESPERAR O MEU DIA CHEGAR ♥"