terça-feira, 2 de novembro de 2010

olhando pra você

perco tempo
e faço coisas que você parece nem notar
tantos planos
e outra vez eu vou embora sem saber o que falar
talvez eu seja só uma nova amiga
talvez eu queira te levar comigo
pra bem longe daqui
onde nem o céu é o limite
esperei o tempo falar por mim
coisas que eu não sei dizer
olhando pra você.
sei que vejo você de um jeito que ninguém consegue enxergar

tantos planos 
e outra vez eu vou embora sem saber o que falar
talvez eu seja só uma nova amiga 
talvez eu queira te levar comigo 
pra bem longe daqui 
onde nem o céu é o limite ...

2 comentários: