quarta-feira, 23 de março de 2011

e eu continuo sem entender !!!

Sempre assiim nunca falamos claramente e eu sempre sem entender
nunca deixamos claro o q sentimos e eu sempre sem entender
nunca demonstramos certamente  o q pensamos e eu sempre sem entender
nunca chegamos diretamente um no outro e eu sempre sem entender !!!

pois não preciso de falar para saber exatamente o q eu sinto
mas preciso conversar para saber o q sentimos
não preciso deixar meus sentimentos claro para saber exatamente o q eu estou sinto
mas preciso q nós deixemos os nossos sentimentos claro para saber o q sentimos
não preciso demonstrar certamente o q penso para saber exatamente o q sinto
mas preciso saber certamente o nós pensamos para saber o q sentimos
SIM preciso chegar diretamente em vc para saber o q sentimos !! pois preciso ter respostas !!
pois EU CONTINUO SEM ENTENDER ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário