quarta-feira, 23 de março de 2011

e eu continuo sem entender !!!

Sempre assiim nunca falamos claramente e eu sempre sem entender
nunca deixamos claro o q sentimos e eu sempre sem entender
nunca demonstramos certamente  o q pensamos e eu sempre sem entender
nunca chegamos diretamente um no outro e eu sempre sem entender !!!

pois não preciso de falar para saber exatamente o q eu sinto
mas preciso conversar para saber o q sentimos
não preciso deixar meus sentimentos claro para saber exatamente o q eu estou sinto
mas preciso q nós deixemos os nossos sentimentos claro para saber o q sentimos
não preciso demonstrar certamente o q penso para saber exatamente o q sinto
mas preciso saber certamente o nós pensamos para saber o q sentimos
SIM preciso chegar diretamente em vc para saber o q sentimos !! pois preciso ter respostas !!
pois EU CONTINUO SEM ENTENDER ♥

terça-feira, 2 de novembro de 2010

olhando pra você

perco tempo
e faço coisas que você parece nem notar
tantos planos
e outra vez eu vou embora sem saber o que falar
talvez eu seja só uma nova amiga
talvez eu queira te levar comigo
pra bem longe daqui
onde nem o céu é o limite
esperei o tempo falar por mim
coisas que eu não sei dizer
olhando pra você.
sei que vejo você de um jeito que ninguém consegue enxergar

tantos planos 
e outra vez eu vou embora sem saber o que falar
talvez eu seja só uma nova amiga 
talvez eu queira te levar comigo 
pra bem longe daqui 
onde nem o céu é o limite ...

vou esperar o meu dia chegar ...♥

"
A nossa amizade era algo assim
 tinha vc como amigo alguém diferente pra mim.
O tempo foi passando e eu percebi
 que havia algo mais em meu coração.
Comecei a orar pedir respostas à DEUS
e ele me explicou
é o amor que existia em mim
tudo ficou tão forte assim
tão inexplicável pra mim ...
vou te dizer
que continuo amando você ..
não importa o que vão pensar ...
eu vou esperar meu dia chegar ...


"ás vezes tudo que queremos está à nossa frente , e somente nós próprios não conseguimos enxergar ....
ou talvez quando finalmente enxergamos já é tarde de mais ...
me perdoe por eu  ter enxergado tarde de mais ♥
mais VOU ESPERAR O MEU DIA CHEGAR ♥"

domingo, 17 de outubro de 2010

Deus me enviou você !

Coração apertado pensei que não ía mais aguentar
pedi à Deus a resposta,ele enviou você pra me ajudar.
Precisava de um amigo um alguém,de confiança pra compartilhar
tristezas e alegrias também,ou fatos importantes da minha viida...
           me sentia tão sozinha , mas Deus me enviou você
        me sentia tão sozinha , mas Deus me enviou você...




Obs: quando precisava de alguém pla me ajudar Deus me enviou as pessoas certas !!